Sistema Ordem de Serviço e Controle De Estoque - Responsivo

TODA EMPRESA PRECISA DE UM SISTEMA DE GESTÃO

Gerenciador de Ordem de Serviço, Vendas e Financeiro Online

Sistema Reponsivo - se adaptada a tablet, celular e outros dispositivos.

Sistema 100% funcional e intuitivo

A Swhost Brasil atua no item 2 garantindo o perfeito funcionamento do sistema, melhorias, backup e estabilidade Layout exclusivo e desenvolvido de acordo com o posicionamento de mercado da empresa; Sistema de gerenciamento de conteúdo (liberdade de atualização); SEO - Otimização básica para o sistema de busca do Google (resultado) Configuração do site no Google Analytics. Navegação garantida nos principais navegadores (navegabilidade)

"O Sistema é para gerar ordens de serviço e foi desenvolvido para automatizar suas rotinas diárias de uma forma simples e prática.

O sistema é multi usuário, o que significa que vários usuários podem trabalhar ao mesmo tempo e além disso é muito fácil de usar.

  • Sua empresa contará com todas as funções abaixo:
  • Gera ordem de serviço com ou sem venda de produtos na OS
Solicitar Breve aqui demonstrativo

Impressão de ordem de serviço

Gera ordem de serviço com ou sem venda de produtos na OS, é integrado ao controle financeiro e controle de estoque. Possui ainda função onde pode-se anexar arquivo(s) em uma determinada ordem de serviço.

Impressão de recibo de venda – Realiza venda de produtos, integrado ao controle de estoque e controle financeiro.

Sistema responsivo – Significa que você poderá utilizar o sistema no seu celular Android ou iOS, de qualquer lugar. Através do seu smartphone você irá gerar ordens de serviço e realizar vendas além das demais funções. Há possibilidade de salvar os comprovantes no seu celular, na nuvem, enviar por e-mail ou imprimir caso haja uma impressora de rede configurada no aparelho. Tudo isso diretamente do seu celular.

Recursos do Sistema

CLIENTES
°- Cadastro de clientes °- Permite editar o cadastro dos clientes °- Permite excluir clientes °- Listar todos os clientes °- Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente
OS
° -Adicionar Ordem de Serviço °- Localizar Ordem de Serviço °- Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução) °- Impressão da Ordem de Serviço °- Anexar arquivos
VENDAS
°- Adicionar Venda °- Localizar Venda °- Baixa automática de estoque °- Faturamento de venda
PRODUTOS
°- Cadastro de produtos °- Permite editar o cadastro dos produtos °- Permite inativar produtos °- Listar todos os produtos
FUNCIONÁRIOS
°- Permite cadastrar funcionários °- Permite editar funcionários °- Permite desativar funcionários
RELATÓRIOS EM PDF
°- Relatório de Produtos °- Relatórios de Ordens de Serviço °- Relatório de Clientes °- Relatório de Serviços °- Relatório Financeiro °- Relatório de Vendas
MÓDULO FINANCEIRO
°- Tela de pesquisa eficiente °- Backup dos dados diário
INSTALAÇÃO
Taxa unica (R$ 25.00) R$ 15.00 Mensais por domínio Não está incluso treinamento ou suporte para utilização do sistema. Não há limite de licenças. Uma vez adquirido o script pode ser instalado para quantos clientes precisar, em qualquer domino.
TECNOLOGIAS UTILIZADAS
- Codeigniter(PHP); - MySQL; - Ajax; - Twitter Bootstrap (Layout Belíssimo e responsivo).

Como Funciona?

50

Contrate o Serviço %


Selecione o Produto no menu.? Selecione o plano e contrate.
65

Instalamos o sistema %


Realizaremos a instalação e testes após o pagamento.
75

Recebe acesso%


Enviaremos o acesso e explicação de uso
100

Já pode utilizar%


Pronto! Instalamos seu sistema e você já pode utilizar!
Prazo de instalação e entrega é de 24 horas.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.