Novos termos ajustados de trabalho da Swhost Brasil Informamos que a Swhost esta reformulando novos pontos de trabalho e atendimento ao cliente

À partir de Dezembro de 2018 já está valendo as novas normas de trabalho abaixo Artigos:

1) A Equipe de Designers da Swhost Brasil atende para atualizações de sites nos horários de segunda á sexta das 10:00 às 17:00hs.

Após este horário, qualquer pedido de atualização será atendido no dia seguinte. Lembrando que todo cliente tem direito a uma atualização grátis por mês. Qualquer tipo de atualização importante em feriados, promoções, Black Friday, Natal ou Revellion deve ser enviada com pelo menos 1 semana de antecedência, não chegue no dia querendo na hora pois devido a demanda das programações ela poderá não ser realizada.Informamos que atualizações não são realizadas nos finais de semana ou feriados e perido de férias. E nem em sites com atraso é realizado qualquer atualização, somente após quitação.


2) A equipe de Suporte técnico operacional atende 24hs de Segunda a Segunda através do Data Center apenas para problemas técnicos como e-mail etc...

3) Todo atendimento deverá ser feito apenas por Ticket de suporte, pode ser para a equipe de designers ou suporte técnico, nenhum outro atendimento de suporte será realizado chamdas pelo  Whatsapp será repondido por ticket em tempo hábil de acordo com a demanda  , nãodamos suporte por telefone , todos os chamados devem ser feitos por Tickets na área de atendimento em nosso site pela area do cliente  (não insista por outros meios) vá no menu atendimento em nosso site e utilize as opções de atendimento.

3-A ) A Swhost Brasil não dá suporte a scripts ou sistemas de terceiros(não insista)

3-B ) Tickets inativos são fechados automaticamente em 72 horas se não tiver resposta do cliente após atendimento de seu pedido.

3-C ) O cliente não deve abrir vários Tickets sobre o mesmo assunto.


4) Cada atendimento realizado por Ticket: o cliente recebe um aviso sobre o tempo que poderá levar para seu Ticket ser atendido pela equipe. Não adianta ficar abrindo vários Tickets ao mesmo tempo,você será atendido em tempo hábil em seu chamado. Com grande demanda nos atendimentos o limite pode levar até um dia útil.


5) Whatsapp chamada apenas chamada emergencial que alguém de nossa equipe irá visualizar e repoder via e-mail , não insista em longas conversas não será atendido, suporte somente por ticket .Utilizamos o atendimento via Whatsapp somente se caso acontecer da Central do assinante não estiver disponível .


6) Todos os chamados via Tickets ficam armazenados na sessão do cliente, tanto para conferência do mesmo, como para nossa segurança de um bom atendimento.


7) A Swhost Brasil possui 3 métodos de pagamentos:

-A ) Boleto Bancário [Santander] Ao gerar  cada vez o boleto aguarde até 2 horas para realizar o pagamento para o boleto estar ativo!

-B ) Depósito/Transferência Bancária [pode ser confirmado na mesma tela onde se encontra as contas para deposito no botão confirmar pagamento ]

-C ) Cartão de Crédito via [PagSeguro] + taxa de transação


8) Confirmação necessária ou desnecessária

-A ) Boleto Bancário [Santander]: (não é preciso confirmação, a baixa é feita automaticamente pelo sistema após compensação)

-B ) Depósito/Transferência (Depósito deve ser informado por e-mail, ticket ou pelo Whatsapp com comprovante para baixa . [Agora já pode ser confirmado na mesma tela onde se encontra as contas para deposito no botão confirmar pagamento ]

-C ) Cartão de Crédito via [PagSeguro] (Não é preciso confirmação a baixa também é automática)


9) Atenção :

-A ) O boleto pode e deve ser impresso ou salvo o código de barras para efetuar o pagamento após 02 horas da sua emissão

-B ) Se gerar e for realizar o pagamento de imediato dará erro no código de barras, pois não deu tempo do boleto ser registrado pelos bancos!

-C ) Devido a nova regra da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos ) para a emissão de boletos registrados no CPF/CNPJ, o boleto bancário pode demorar até 02 horas para ter o código de barras registrado pelo banco e faturas em atraso agora podem ser pagas em qualquer banco.


10) Todo cliente recebe um lembrete de sua fatura, veja como funciona:

-A ) O sistema envia automaticamente apenas dois lembretes no e-mail do cadastrado: 10 dias e 2 dias antes do vencimento

-B ) O primeiro Lembrete de Atraso é enviado em (3) dias após o vencimento

-C ) O Segundo Lembrete de Atraso é enviado em (5) dias após o vencimento

-D ) Com (3) a (5)  cinco dias o sistema habilita a suspensão automática dos serviços até o pagamento de qualquer pendencia.Seja hospedagem , pagamento de projetos realizados em atraso ou outros.

-E ) Com 10 dias recebe o terceiro e ultimo lembrete de atraso  pelo sistema  onde alguém da equipe tentará contato com o cliente, caso não tenhamos retorno do cliente em 10 a 15 dias  a conta entra em  processo de cancelamento e é cancelada automaticamente  e todo seu conteúdo e emails serão deletados e irrecuperáveis pelo sistema.Note que, de 15 à 30 dias após o vencimento, o serviço é totalmente cancelado e todos os dados armazenados não poderão ser recuperados.

-F ) Qualquer débito ficando em aberto poderá ser enviado para o setor de cobrança bancária após 30 dias.
-G )  Encargos por atraso de multas e juros são aplicados  na próxima fatura.
-H ) Encargos por atraso de multas e juros são aplicados  em planos anuais na 2º via de fatura do mesmo mês.

11) Liberação da conta em atraso

- A ) A liberação é feita automaticamente pelo sistema após reconhecimento do pagamento de Boleto ou Cartão no Pagseguro

- B ) Depósito deve ser informado por e-mail,  ticket ou pelo Whatsapp com comprovante anexo para baixa e liberação pela equipe de suporte. [pode ser confirmado na mesma tela onde se encontra as contas para deposito no botão confirmar pagamento ]

- C ) Contas mensais em conatnte atraso de hospedagem será enviado uma fatura anual com desconto para o cliente.

- D ) qualquer pagamento de serviços realizados pelaSwhost Brasil parcelado e pagos com atraso ,não parcelamos mais serviços a este cliente que deverá pagar antecipado a qualquer pedido. 

- E ) Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (central@swhostbrasil.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket.

 

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail central@swhostbrasil.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

- F ) É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Nota aos revendedores e clientes: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

 

- G ) Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

 

Pagamentos 

- H) O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através da sua Central do Assinante.

 

No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje não renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

 

Como cliente da Swhost Brasil, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro (financeiro@swhostbasil.com.br) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos).

Todos os planos e serviços oferecidos pela Swhost Brasil serão suspensos após 03 à 05 dias de atraso. Após 30 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

 

- I) Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up à qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

- J ) Swhost Brasil se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

- K ) Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

- L ) Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante.


- M ) Swhost Brasil  mantém ativa uma rotina de back-up semanal. O conteúdo do back-up é sobrescrito a cada 2 (duas) semanas. Este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio back-up. Back-ups não serão realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela Swhost Brasil.Swhost Brasil NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up)

- N ) Contas que infrinjam nossos termos de uso devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A Swhost Brasil  se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de uso.

Suporte a aplicações de terceiros

A Swhost Brasil  não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

Outras responsabilidades

Swhost Brasil  não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Swhost Brasil  não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Swhost Brasil  não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Swhost Brasil  e/ou seus funcionários.

 

Quebra de sigilo para aplicação da lei  

A Swhost Brasil  pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Swhost Brasil  tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

Registros
Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.
Todas as normas, regras e informações expedidas pela ICANN (www.icann.org), NIC.br (www.registro.br) e CGI.br # Comitê Gestor de Internet (www.cgi.br) também são válidas para este Termo de Uso.

Mudanças nos termos de uso 

A Swhost Brasil  se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

 

 
 


Tuesday, November 20, 2018



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