Novos termos ajustados de trabalho da Swhost Brasil Informamos que a Swhost esta reformulando novos pontos de trabalho e atendimento ao cliente

À partir de Dezembro de 2018 já está valendo as novas normas de trabalho abaixo Artigos:

1) A Equipe de Designers da Swhost Brasil atende para atualizações de sites nos horários de segunda á sexta das 10:00 às 17:00hs.

Após este horário, qualquer pedido de atualização será atendido no dia seguinte. Lembrando que todo cliente tem direito a uma atualização grátis por mês. Qualquer tipo de atualização importante em feriados, promoções, Black Friday, Natal ou Revellion deve ser enviada com pelo menos 1 semana de antecedência, não chegue no dia querendo na hora pois devido a demanda das programações ela poderá não ser realizada.Informamos que atualizações não são realizadas nos finais de semana ou feriados.


2) A equipe de Suporte técnico operacional atende 24hs de Segunda a Segunda

3) Todo atendimento deverá ser feito apenas por Ticket de suporte, pode ser para a equipe de designers ou suporte técnico, nenhum outro atendimento de suporte será realizado por Whatsapp, telefone ou outro, todos os chamados devem ser feitos por Tickets na área de atendimento em nosso site (não insista por outros meios)

3-A ) A Swhost Brasil não dá suporte a scripts ou sistemas de terceiros.

3-B ) Tickets inativos são fechados automaticamente em 72 horas

3-C ) O cliente não deve abrir vários Tickets sobre o mesmo assunto.


4) Cada atendimento realizado por Ticket: o cliente recebe um aviso sobre o tempo que poderá levar para seu Ticket ser atendido pela equipe. Não adianta ficar abrindo vários Tickets ao mesmo tempo,você será atendido em tempo hábil em seu chamado. Com grande demanda nos atendimentos o limite pode levar até um dia útil.


5) Whatsapp que utilizamos é apenas para para confirmação de depósito, deixe seu comprovante que alguém de nossa equipe irá visualizar e realizar a baixa de sua fatura, não insista em conversas de suporte, não será atendido, somente por Ticket.


6) Todos os chamados via Tickets ficam armazenados na sessão do cliente, tanto para conferência do mesmo, como para nossa segurança de um bom atendimento.


7) A Swhost Brasil possui 3 métodos de pagamentos:

-A ) Boleto Bancário [Santander]

-B ) Depósito/Transferência Bancária

-C ) Cartão de Crédito via [PagSeguro] + taxa de transação


8) Confirmação necessária ou desnecessária

-A ) Boleto Bancário [Santander]: (não é preciso confirmação, a baixa é feita automaticamente pelo sistema)

-B ) Depósito/Transferência (Depósito deve ser informado por e-mail, ticket ou pelo Whatsapp com comprovante para baixa (11)96172-4373 Whatsapp)

-C ) Cartão de Crédito via [PagSeguro] (Não é preciso confirmação a baixa também é automática)


9) Atenção :

-A ) O boleto pode e deve ser impresso ou salvo o código de barras para efetuar o pagamento após 02 horas da sua emissão

-B ) Se gerar e for realizar o pagamento de imediato dará erro no código de barras, pois não deu tempo do boleto ser registrado pelos bancos!

-C ) Devido a nova regra da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos ) para a emissão de boletos registrados no CPF/CNPJ, o boleto bancário pode demorar até 02 horas para ter o código de barras registrado pelo banco e faturas em atraso agora podem ser pagas em qualquer banco.


10) Todo cliente recebe um lembrete de sua fatura, como funciona

-A ) O sistema envia automaticamente apenas dois lembretes no e-mail do cadastrado: 10 dias e 2 dias antes do vencimento

-B ) O primeiro Lembrete de Atraso é enviado em (3) dias após o vencimento

-C ) O Segundo Lembrete de Atraso é enviado em (5) dias após o vencimento

-D ) Com (5) cinco dias o sistema habilita a suspensão automática dos serviços até o pagamento (Pode ocorrer de 3 a 5 dias).

-E ) Com 9 dias de atraso alguém da equipe tentará contato com o cliente, caso não tenhamos retorno do cliente em 10 dias a conta é cancelada automaticamente pelo sistema e todo seu conteúdo e emails serão deletados e irrecuperáveis pelo sistema.Note que, 10 dias após o vencimento, o serviço é cancelado e todos os dados armazenados não poderão ser recuperados.

-F ) Qualquer débito ficando em aberto poderá ser enviado para o setor de cobrança bancária após 15 dias.

-G )  Encargos por atraso são aplicados  na próxima fatura.


11) Liberação da conta em atraso

-A ) A liberação é feita automaticamente pelo sistema após reconhecimento do pagamento de Boleto ou Cartão no Pagseguro

- B ) Depósito deve ser informado por e-mail, Ticket ou Whatsapp com comprovante anexo para baixa e liberação pela equipe de suporte.


Ao abrir uma conta na Swhost Brasil o cliente automaticamente concorda com os termos de serviços.

 

 
 


Tuesday, November 20, 2018



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