Na manhã desta segunda-feira, 22 de outubro, verificamos uma instabilidade na plataforma, que impossibilitou o login dos usuários. Este problema foi ocasionado pela atualização automática do horário de verão em alguns sistemas, que afetou a comunicação entre servidores. A instabilidade foi verificada em diversas empresas e não apenas na Swhost Brasil.

Isso aconteceu porque diversos algoritmos, que garantem a integridade das informações, precisam que os relógios estejam sincronizados.

Assim que detectou o problema, nossa equipe trabalhou para que o impacto fosse o menor possível. A situação começou a ser corrigida em poucos minutos e, neste momento, já está totalmente normalizada.


Informamos que, ao concluir sua emissão enviamos imediatamente a solicitação de registro para o banco e o tempo de retorno do mesmo varia, a expectativa notada é de um padrão de até três horas. Salientamos que este fluxo não envolve somente a Swhost Brasil ,mas sim, todo o sistema bancário do país que encontra-se em adaptação a novas normas envoltas no processo do registro da cobrança.

Salientamos que estamos em constantes buscas de melhorias para minimizar  o tempo de espera do registro, porém por ser uma situação recente depende de fatores externos para um retorno mais imediato e eficaz.
Neste caso, pedimos  aos clientes para realizar novamente o pagamento da cobrança.


Agradecemos a compreensão.

Monday, October 22, 2018



Voltar

Powered by WHMCompleteSolution