Exlarecimentos sobre dúvidas de atendimentos

Em local nenhum de nosso site há mais  informação sobre atendimento por TELEFONE, nosso atendimento é totalmente online, através de TICKET de Suporte. Portanto, não há nenhuma propaganda enganosa por atendimentos via fone. 
 
Paramos de realizar o atendimento via telefone desde 2013.Todas as conversas , pedidos ,repostas e realizações de atendimento são de obrigatoriedade que fiquem registradas na areá do cliente para futuras consultas de atendimento pedidos etc.....Assim nunca existira o disse que me disse de ambas as partes deixando dúvidas no atendimento e realizações seja por  parte do cliente ou de nossa equipe.

Portanto, acesse a Área de Cliente e abra um Ticket de Suporte, pois temos técnicos 24 horas de domingo a domingo disponíveis para atendê-lo rapidamente. Aguarde que com certeza iremos atendê-lo com toda a atenção possível para sempre resolver suas solicitações da melhor maneira.

Para atendimento WhatsApp "APENAS " para envio de comprovantes de depositos , ergencial utilize  o envio de Ticket ou e-mail  a Equipe de suporte.

Não damos suporte a pedidos  , trocas de ideias , gravações de suporte por WhatsApp não insista! 


Saturday, September 1, 2018



Voltar

Powered by WHMCompleteSolution